ULTIMAS NOTÍCIAS:

2012

Banner Do ACS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

___________________________________________________________-

(head)Novo Pin: Bandeira Xadrez

Olá Pinguins!


Como devem saber, muitos preparativos para a "Grande Corrida" estão sendo realizados, seguidos de várias atualizações. Pois bem, um novo Pin já está disponível, e seu nome é "Bandeira Xadrez", que envolve a época em que estamos. Sua localização é a Prainha, no lugar destacado da imagem abaixo:

É possível notar alguns detalhes que ele possui, e principalmente por ser curioso esta ligação que existe com algumas das recentes novidades. Ao se aproximar, vemos a básica tela com as opções "Sim" ou "Não", para aceitar o item.

Dêem uma olhada:

Após adicioná-lo em sua coleção, você poderá colocar em seu pinguim, ou vê-lo na Página "Pins" do Livro de Selos. É aconselhável que ele seja utilizado por enquanto, pois se identifica com o tema em que a Ilha está abordando para este mês.

Gostou? Então comente para nós, dizendo o que mais te interessou nesta novidade!

Bom pessoal, pinguinando!

~Nemon1

Postado por Nemon1 0 comentários! Comente você também!

Tags: Pins

Novo Catálogo Iglu Doce Iglu: AGO - SET

Olá Pinguins!


Recentemente, a Ilha começou a se preparar para a "Grande Corrida" que chegará neste mês, e para complementar este clima de esportes, um novo Catálogo Iglu Doce Iglu já está disponível, nos trazendo alguns móveis específicos para a época.

Dêem uma olhada na capa:

(Clique na imagem para visualizar o SWF)


Como podemos perceber, os itens apresentados envolvem as novidades que estamos tendo atualmente, o que faz com que você possa deixar o seu Iglu melhor para Agosto e Setembro. Existem móveis que se identificam com o gosto de cada um, para melhor variação e também criando um ar mais agradável aos visitantes. Neste catálogo, há muitos secretos interessantes, e mostrarei onde eles se localizam nas imagens abaixo:

Estes são itens que fazem bastante sucesso entre os pinguins, e que podem ser utilizados após o término do evento. O curioso é como eles ajudam na formação de seu Iglu, pois sempre há outros móveis que são parecido e possuem ligação.

Gostou? Então comente para nós, dizendo o que mais te interessou nesta novidade!

Bom pessoal, pinguinando!

~Nemon1

Postado por Nemon1 0 comentários! Comente você também!

Tags: Catálogo, Catálogos

Novo Jornal: Edição #303

Olá Pinguins!


Como devem saber, neste mês de agosto teremos várias atualizações referentes à "Grande Corrida", que, por sua vez, é o assunto principal que está abordando a Ilha. Pois bem, esta festa já está com um papel importante, para que todos possam se identificar com as novidades que estão vindo, e principalmente por ter ligação com os esportes. A edição do Jornal desta semana, nos trás mais algumas informações, o que torna as expectativas ainda mais revelantes.

Dêem uma olhada na primeira matéria:

Aqui, o interessante é que descobrimos que a Montanha Mais Alta é o local onde ocorrerá o evento, e agora, todos os jogadores poderão participar. Não há muitos detalhes sobre como será, mas alguns profissionais e montanhistas deram sua opinião no "Ler Mais".

Olhem só:

Muitos dos "aventureiros" já começaram a se preparar, e por não termos muitas informações, é provável que algumas surpresas estão sendo realizadas justamente para a festa. Na segunda matéria, dois "esquiadores" deram algumas "dicas" sobre como conseguir se tornar ótimo na corrida, e até mesmo o método que eles usam.

Confiram:

Cada um dos especialistas no assunto possuem sua própria conclusão de treinamento, que deve facilitar quando a "Grande Corrida" chegar no dia 25 de agosto. No "O Que Vem Por Aí" desta edição, outras novidades são reveladas, mas ainda assim, envolvendo certas partes da festa.

Olhem só:

Parece que estaremos em um clima dedicado aos esportes, e próprio para a época em que nos encontramos. Esta é chance de mostrar como você torce para o seu time, mostrando a dedicação que têm!

Gostou? Então comente para nós, dizendo o que mais te interessou nesta novidade!

Bom pessoal, pinguinando!

~Nemon1

Postado por Nemon1 0 comentários! Comente você também!

Tags: Jornal Semanal

Comunidade: Novos itens para iglus esta sexta-feira!

Olá Pinguins!


Como devem saber, a Ilha já está se preparando para entrar em um novo clima de novidades, sendo que algumas atualizações já foram realizadas. Pois bem, o assunto principal, por enquanto, se refere aos "Esportes Radicais", e agora, o destaque do que está por vir, foca-se nos Iglus. Um catálogo de móveis novo chegará nesta sexta-feira, abordando justamente, como tema, os recentes acontecimentos. O BillyBob fez um post na Comunidade, nos revelando um "Sneak Peek" de alguns dos itens que teremos.

Dêem uma olhada:

"Olá, Pinguins!
Estamos finalizando algumas novidades para vocês esta semana, incluindo um novo catálogo de móveis! Aí vai uma espiada:
20110811_PT.jpg
Vamos lançar as novidades na manhã de sexta-feira (Horário Oficial do Club Penguin). Lembrem-se que vocês podem ver o Horário Oficial do Club Penguin no Forte Nevado ou na página Comunidade.  
O que vocês acharam do catálogo? Contem para a gente nos comentários abaixo!
Mudando de assunto... A gente vai adicionar uma nova versão de Fluffy, o Peixe no site do Beta Team esta tarde. Não deixem de contar para a gente o que vocês acharam, e se vocês preferem usar o mouse ou o teclado para jogar. 
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin"

Além disto, o Beta Team também estará em época de certas modificações, e provavelmente a "Equipe Interna" do jogo possui alguns planejamentos, mas de qualquer forma ainda querem nossa Opinião. Portanto, é aconselhável comentar com sua resposta!

Bom pessoal, pinguinando!

~Nemon1

Postado por Nemon1 1 comentários! Comente você também!

Tags: Community, Comunidade

Fluffy the Fush V0.2

Olá Pinguins!
A famoso jogo do Beta Team, o 'Fluffy the Fush', ganhou a sua segunda versão hoje a tarde!
Basicamente, o que mudou foi a resolução da imagem, e um 'placar' adicionado no topo da tela, com algumas informações simples, como número de vidas, de moedas, de peixes comidos, etc.

Confiram uma imagem da nova versão:

Para quem quiser conferir o novo jogo através do Club Penguin Beta Team, clique aqui.

E para tirar o clima da postagem, segue uma montagem bônus que eu fiz baseada no Peixe em seu 'level máximo':

"Coitado do Edu, ainda era tão jovem..."

Abraços, e até a próxima!
~Edu Wunsch

Postado por Edu Wunsch 7 comentários! Comente você também!

Tags: Beta Team, Novidades

Club Penguin Teams Up With Canuck Place - Parte 2

Nova Mensagem da EPF: G

Olá Pinguins!


Como devem saber, na última mensagem que recebemos do Rookie em nossos Telefones Secretos, ele mencionava a próxima festa que está por vir, também pedindo a confirmação de que Gary realmente estava ajudando nas preparações. Pois bem, já há muitas expectativas em relação à isto, e como resposta, tivemos uma nova mensagem.

Dêem uma olhada:

O Jornal já havia anunciado esta surpresa, e como a "Grande Corrida" começa neste mês, várias atualizações já estão sendo realizadas, e mantendo sempre o mesmo tema para melhor diversidade, em tudo o que está envolvido.

Bom pessoal, pinguinando!

~Nemon1

Postado por Nemon1 1 comentários! Comente você também!

Tags: EPF, Mensagens EPF

Nove Mensagem EPF 07/08

Fala, galera do PCP. Depois de muito tempo sem recebermos mensagens, finalmente estamos recebendo elas de novo. Agora o Rookie está querendo saber o que é a grande corrida que o G está escondendo:

Toda essa corrida deve ser fachada para algo que tem haver com o Blackout ou algo a ver com o Herbert.

Temos que esperar até 25 de agosto para descobrir...

Nova Mensagem da EPF: G

Olá Pinguins!


Como devem saber, a EPF ficou certo tempo sem atualizações, e sem nenhuma informação sobre nossos inimigos, Herbert e Klutzy. Pois bem, recentemente o Rookie nos enviou uma de suas mensagens não relacionada à Agência, e como resposta, o nosso chefe, G também afirmou que ainda não há sinais que possam causar preocupação.

Dêem uma olhada:

Parece que desta vez, o Urso Polar está sendo mais cauteloso e paciente, para não cometer erros em seu novo plano que ainda não foi realizado. Alguns acontecimentos recentes podem estar indicando alguma coisa importante, como a aparição de um misterioso caranguejo no Jornal desta semana.

Bom pessoal, pinguinando!

~Nemon1

Postado por Nemon1 3 comentários! Comente você também!

Tags: EPF, Mensagens EPF

Bug do 'Amigo Online'

Olá Pinguins!
Alguns de vocês já devem saber que quando algum amigo seu fica Online na Ilha, aparece um aviso no canto da sua tela, te avisando sobre isso, certo?
Pois bem, um bug bem estranho em relação a isso começou a acontecer nos últimos dias! Confiram um print tirado pelo meu amigo Lico Lilico, de quando eu entrei na Ilha:

O certo seria aparecer 'Edu Wunsch' normalmente, porém, só apareceu a parte do meio do nome, que no caso, foi 'Edu Wunsch'!

Isso provavelmente está acontecendo devido a tradução do Inglês para o Português, ou devido a criação de uma nova língua para o Club Penguin!

E então pessoal, esse bug também está acontecendo com vocês? Então nos conte logo abaixo, nos comentários!

Abraços, e até a próxima!

~Edu Wunsch

Postado por Edu Wunsch 6 comentários! Comente você também!

Tags: Bugs

Think WE: O retorno!

Olá Pinguins!

Já vai fazer 12 meses que eu fiz um post aqui no blog, sobre o projeto Think We que o Club Penguin estava pretendendo fazer.
Enfim, para lembrar vocês:

O projeto Think WE foi uma parceria com uma outra instituição, a Free the Children, onde estava com o objetivo de passar fazendo palestras, nas escolas do mundo inteiro, com o objetivo de abrir um interesse maior das crianças sobre o mundo, contando sobre viajens que os palestrantes fizeram, viajens até lugares onde as pessoas passam fome, sofrem, etc.

(Para ler a postagem original, clique aqui)

O projeto já havia sido esquecido por boa parte dos pinguins, porém, voltou a todo o vapor, e para variar, ganhou um post no Blog Novidades do Club Penguin, feito pelo nosso grande Bollybob! Confiram:

 

Trotes mal-sucedidos

Saudações, mamiferos evoluidos.
Grande tempo se passou.
Houve boatos de que morri, sumi, ou sai.
Mas só pra deixar claro algo; Sou imorrível.
Voltei de minha jornada, vitorioso mais uma vez, meus caros mortais.
Eu tive alguns...contratempos, e negócios para tratar em Londres e Portugal, mas isso é passado.
Então é melhor tirarem os sorrisos do rosto, porque esta criatura infernal chamada Spidey, voltou, e é pra ficar.
Vamos celebrar ese lindo momento de retorno com uma tirinha no estilo Spideydástico.
Já tentou passar trote para alguem? Sim, é extremamente divertoso, mas não vai ser tanto se você for vitima de um trote.
Com essas dicas Spideydásticas, você aprende a se defender de trotes malignos, e deixar seu oponente babando na linha.


(Clique na tirinha pra aumentar)

A mortal da história, é que O Edu não conhece o Money Maker é que as vezes sua sogra tem utilidade, além de destruir sua vida.
Já no meu caso, esse é o meu papel. Eterno.
Voltei a ativa no PCP, Ah, e se você tem uma curiosidade fenomenal...hoje é um dia de glória....e de terror.
È o aniversário do Spidey. 5/08.
Tentem correr pra onde quiser, mas o Julgamente Final já foi marcado.
Pegarei vocês todos com minha sogra decapitada.
~>Spidey

Postado por Spider Man I 12 comentários! Comente você também!

Tags: Humor

Update no Farol!

Olá Pinguins!
O Farol foi criado em 2006, algumas semanas depois da criação do Club Penguin.

No dia de sua inauguração, os pinguins da ilha inteira ficaram muito felizes, e até a famosa 'Camiseta do Farol' foi criada para nos recordarmos dessa data!

Acontece que desde 2006, no dia da sua criação, o Farol nunca mais passou por nem uma atualização, a não ser quando era enfeitado para algumas festas.

Porém, isso mudou hoje, com um Update que o Cena12121 acabou de me informar! Confiram a diferença:

(Imagens por Slidoo)

Basicamente, as atualizações aparentes aconteceram na:

  • Neve do topo
  • Telescópio & sua caixa
  • Grade
  • Paus que sustentam a lampada
  • Plataforma

E então galera, o que acharam desse novo Update do Club Penguin? Nos conte logo abaixo, nos comentários!
Abraços, e até a próxima!
~Edu Wunsch

Postado por Edu Wunsch 7 comentários! Comente você também!

Tags: Exclusivos, Salas, Salas Novas

Catalogo Estilo Pinguim - Agosto

Olá Pinguins!

O Catalogo Estilo Pinguim de Agosto finalmente chegou, após alguns dias de atraso por parte da equipe do Club Penguin.

Bom pessoal, fiquem com os secretos!

-"Botas Manobra" | Topo da árvore:

-"Capacete Corrida" | Topo da árvore:

-"Fantasia de mendigo" | Vela:

-"Guitarra" | 'Buraco' da caixa de som:

-Cabelo "A Beira-Mar" | Azulejo:

-"Guitarra Dupla" | Mascara:

-"Patas de dragão azul" | Estante:

-Fantasia de "Coelhinho de cholocate branco" | Montanha:

(O resto da fantasia está localizada ao lado do "pinguim astronauta")

-"Fantasia de Coelhinho" | Garrafa:

-Chinelo azul florido | Letra "Q", da palavra "Liquidação":

----------------------------------------------------------------------

E então pessoal, o que acharam dos Itens do novo catalogo Estilo Pinguim? Nos conte logo abaixo, nos comentários!
Abraços, até a próxima!
~Edu Wunsch

Postado por Edu Wunsch 1 comentários! Comente você também!

Tags: Catálogo, Catálogos, Secretos

Jornal 05/08



Salve, molecada ligada no PCP. O novo jornal saiu e a principal notícia é a grande corrida que o Gary anunciou. Acompanhe:

Clique para ver maior


11 de agosto - Catálogo Iglu Doce Iglu

18 de agosto - Começará a construção da Festa

18 de agosto - Nova peça no Palco

25 de agosto - A Grande corrida começa


Não sei se viram (Mas provavelmente viram) a primeira manchete do Jornal:

Como dá para ver, no fundo tem umas pegadas e a sombra de um caranguejo. Você aí deve estar pensando: JÁ NÃO TÍNHAMOS DERROTADO ELE? Deve ser o Klutzy que está aí.

Ainda por cima Gary com uma cara de preocupado. Porque será?

Vamos ter que esperar para descobrir.

E o que você acha? Responda nos comentários.

~Aclive

Postado por Aclive 5 comentários! Comente você também!

Tags: Jornal Semanal

Nova Mensagem da EPF: Rookie

Olá Pinguins!


Como todos devem saber, atualmente foi comprovada a teoria de um certo "BlackOut" que irá acontecer no Club Penguin, tendo possibilidades de envolver um novo ataque de nosso inimigo, Herbert. Pois bem, o Rookie enviou mais uma de suas mensagens pelos Telefones Secretos, logo após um enorme período de tempo sem atualizações na EPF, sendo curioso pensar se há relação com a nossa recente descoberta.

Dêem uma olhada:

Quando a Estranha Parafernália Falante começou a ser afetada pelo Urso Polar, nos deu indícios de que ainda há um certo desejo de vingança, e o que não assegura ainda mais esta hipótese, foi a fuga realizada por ele depois de ter sido impedido.

Bom pessoal, pinguinando!

Catálogo Estilo Pinguim: Agosto - 2011

Olá Pinguins!


Já faz algum tempo, que foi anunciado no Jornal do Club Penguin, que o novo Catálogo Estilo Pinguim viria próximo ao dia 4 de agosto, também revelando que seu tema está relacionado aos "Esportes Radicais". Pois bem, como devem saber, o término da Festa da Aventura estava previsto para 31 de julho, e quanto a esta questão, não tivemos muitas informações sobre o tal "adiamento", mas com os recentes acontecimentos que ocorreram, os enfeites e decorações já foram retirados, o que nos indica que a Ilha está começando a se focar em outro assunto para os próximos meses. Algo que já está comprovando esta teoria, é justamente o novo Catálogo, e para perceberem como estamos envolvidos em certas surpresas, a sua capa deu um ar ainda mais "misterioso" no que está por vir.

Dêem uma olhada:

(Cliquem na imagem para visualizar o SWF)

O interessante é que foram apresentados vários itens raros e que normalmente fazem bastante sucesso entre os pinguins, e que facilitam na criação de combinações diferentes. Este novo Estilo Pinguim possui roupas diversificadas, e é possível observar que ainda não deixam de se manter no tema principal que devem nos mostrar, e principalmente por serem dedicadas ao Esporte, deixando isto cada vez mais visível. Para complementar, ainda há secretos especiais, que indicarei onde cada um se encontra nas imagens abaixo:

Agora temos certeza que uma nova moda já está infestando o Club Penguin, e estas roupas ajudarão a mostrar para os outros que você também está acompanhado as atualizações, sendo, também, por elas serem comprometidas com o gosto de cada um.

Gostou? Então comente para nós, dizendo o que mais te interessou nesta novidade!

Bom pessoal, pinguinando!

~Nemon1

Postado por Nemon1 1 comentários! Comente você também!

Tags: Catálogo, Catálogos

Novo Wallpaper: Puffle Branco


Olá mais uma vez pessoal! Estou aqui para postar mais outra peça da Comunidade! Como sabem, o Club Penguin recentemente têm andado a lançar vários wallpapers relacionados com Puffles.

Desta vez decidiram lançar o WallPaper do Puffle Branco que é... um par de olhos.

^ Clique para ver o Tamanho Base ^

Irá você usar estes olhos como Wallpaper? Deixe-nos saber! Mostre-nos a sua tela nos comentários!

|| ~ Aamelo ~ ||


Postado por George Oak (Aamelo) 1 comentários! Comente você também!

Tags: Community, Comunidade, Wallpaper

Comunidade: Mais Notícias dos Bastidores

Olá Pinguins!


O BillyBob postou na Comunidade do Club Penguin, um artigo onde ele explica certas novidades que estão chegando na Ilha, que é, basicamente, uma espiada no que está acontecendo na "Equipe Interna" dos Bastidores. Pois bem, algumas revelações estão indicando que nos próximos meses teremos modificações em praticamente tudo que envolve variedade e diversidade no jogo, relacionadas a um específico tema.

Dêem uma olhada:

"Olá, Pinguins!
Valeu pelos comentários que vocês deixaram sobre o vídeo dos bastidores do Club Penguin. Este mês, a gente está trabalhando em algumas novidades de arrepiar as penas para vocês. Aí vão algumas delas:
Novos itens na Loja de Presentes - Estamos acabando de preparar o catálogo. Para aqueles que queriam saber, ele vem aí amanhã. Preparem-se para entrar no mundo dos esportes radicais. Aí vai uma espiada:
20110804.jpgMais vídeos - A Happy77 e nossa equipe estão desenvolvendo mais videos para vocês, como um clipe e outro Pinguins Pelo Mundo Afora. Contem para a gente quais outros vídeos vocês gostariam de ver!

Depenando bugs -
Nas nossas últimas notícias dos bastidores, contamos que estamos tentando consertar o pinguim laranja que continua aparecendo para alguns de vocês depois de fazer o login. Isso também deve ser resolvido amanhã. 
Confidencial: apenas para agentes secretos - Estamos dando os toques finais em um novo nível do Defensor do Sistema. Não posso abrir muito o bico por enquanto, já que a EPF gosta de manter as coisas em segredo e eu não quero estragar a surpresa... 
Deixem suas perguntas para a gente nos comentários. Estamos aqui para ajudar!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin"

É curioso a referência utilizada em certos pontos, pois descobrimos outros detalhes que são ótimos para o entendimento destas atualizações, causando ainda mais expectativas curiosas e teorias sobre possíveis surpresas.

Gostou? Então comente para nós, dizendo o que mais te interessou nesta novidade!

Bom pessoal, pinguinando!

~Nemon1

Postado por Nemon1 0 comentários! Comente você também!

Tags: Community, Comunidade

Atras do Jogo: Club Penguin 2011 #2

Olá Pinguins!
O Aamelo fez um post falando sobre alguns detalhes no vídeo sobre os bastidores do Club Penguin, no post "Atrás do Jogo: Club Penguin 2011", certo?
Pois bem, parece que deixamos um detalhe passar despercebido!
Várias vezes no vídeo apareceu a 'tela padrão' com o estilo da EPF, que aparecia para mostrar o nome de algum funcionário, seu cargo no Club Penguin, etc.
Porém, se formos reparar bem no canto dessa tela, vamos ver algo bem curioso, reparem:
Podemos reparar claramente que a opção 'Tip Iceberg' (Em português, 'Ponta do Iceberg') está se destacando das outras!

Mas afinal, o que será que isso quer dizer?

Será que aquela famosa lenda sobre quebrar o Iceberg finalmente vai se tornar realidade?

Nos conte o que você acha que isso significa logo abaixo, nos comentários!

E para quebrar o clima, fiquem com uma montagem que eu fiz após ver o vídeo Behind the Scenes:

E então leitores, o que acharam? Nos conte logo abaixo, nos comentário!

Abraços, e até a próxima!

~Edu Wunsch

Postado por Edu Wunsch 14 comentários! Comente você também!

Tags: Desenhos, Elite Penguin Force, EPF, Fan Art, Novidades, Videos

Atras do Jogo: Club Penguin 2011

Olá Pinguins! Faz algum tempo que não posto aqui neah Ué?!

Bom, pois eu volto cheio de cheio de Novidades supremas que todo o mundo vai adorar!

O Video mostra vários funcionários do Club Penguin, incluindo o Lane (Billybob) falando sobre como é seu trabalho na equipe do Jogo, e o que eles fazem no seu trabalho de dia-a-dia, como sendo desenhistas, trabalhando no suporte, como escritores de falas, entre outros.

Mas não é só isto que o video trata, pois o video traz também grandes outras grandes revelações sobre o Club Penguin durante segundos! A Equipe do Planet Club Penguin traz, exclusivamente, todas as informações que o video retêm!

Começando pela a noticia mais esperada de todas, a famosa teoria do apagão, que todos querem saber se é verdade, ou uma simples mentira. Bom, durante alguns segundos, quando a "Emma", escritora do Club Penguin está falando, você consegue observar no Video que existe algo falando sobre "Operation: Blackout" que significa o Operação: Apagão. O texto é quase impossível de ler, mas foi confirmado que envolve o texto desta missão para vir! Na Janela ao Lado, também consegue ver um Desenho do Herbert. Eis um Print do Video:

De seguida, voltando ao inicio do video, quando está aparecendo a apresentação do Lane, podemos observar uma lista com varias coisas invertidas. Se Estiver vendo em HD, e virar ao contrario, poderá descobrir algumas das coisas que o Club Penguin está pensando melhorar no jogo. As coisas vistas na lista envolvem:

  • Desafio Ninja
  • Salas Escondidadas
  • Elite Penguin Force
  • RockHopper
  • Puffles
  • Outros

Eis um Print que mostra tudo desta lista:

E Agora, com certeza a parte mais reveladora de todo o Video, com os updates que todo o mundo menos esperava que acontecessem. Vamos dar uma olhadela rápida a mais um texto invertido, que todo o mundo vai se espasmar:

Sim pessoal, esse vão provavelmente ser os quatro grandes updates que vão marcar o Club Penguin durante o resto de 2011! Vamos Examinar:

ROCKHOPPER_ISLAND_MAP.JPG: Como é óbvio, uma referencia a Ilha do Rockhopper, mais concretamente a um mapa gravado no formato .jpg desta mesma ilha, com isto começamos a ficar curiosos, será que ao fim de varias grandes teorias, ideias e superstições, vamos poder finalmente visitar a ilha do pirata?

PUFFLE_ABILITIES: Como lido: Habilidades de Puffles, podemos pegar varias ideias do que este Update pode ser, irão ser nossos puffles que irão receber mais brinquedos e movimentos, ou irá ser que nem o "Foginho", que irão ser lançados mais Puffles de Elite?

THE_DIRECTORES_IDENTIDY: Outro dos grandes mistérios do Club Penguin, é com certeza a Identidade do Director da Elite Penguin Force. Parece que finalmente vamos poder descobrir esta identidade deste tão misterioso pinguim ao longo do resto deste ano, quem vocês acham que é?

UNDER_THE_ICEBERG: Com este final, possivelmente poderemos também resolver o maior mistério, que reina faz anos no Club Penguin, Irá ser finalmente, que vamos poder virar o Iceberg, e descobrir o que existe de baixo dele?

E Parece que é isto tudo o que o Club Penguin nos vai trazer de excitante para o resto do Ano! O que você acha? Deixe-nos saber nos comentários!

~ || Aamelo || ~

Postado por George Oak (Aamelo) 5 comentários! Comente você também!

Tags: Exclusivos, Sneak Peek, Videos

Tags: Sneak Peek, Videos

Possíveis novos Itens!

Olá Pinguins!
Em quanto eu dava uma olhada em alguns arquivos e SWFs do Club Penguin com minha amiga Pink Honey, nós acabamos descobrindo dois futuros novos Itens!

Eles são o 'Golden Quilted Coat' (ID 14363) e o 'Puffle Skate Shirt' (ID 14364), a ao que tudo indica, são Itens 'Frees' de corpo!

Além disso, o Club Penguin nunca mais deu Itens de corpo para os pinguins não assinantes, e sim, apenas Itens de cabeça, certo?

Sabendo disso, basta fazer uma simples dedução sobre eles:

Como os dois novos Itens são considerados 'Frees' (Que pode ser pego por não assinantes), e ao mesmo tempo, itens de corpo, resta a possibilidade de ser os dois novos Itens Exclusivos do Treasure Book série 14!

------------------------------------------

E então pessoal, o que acharam da novidade? Nos conte o que vocês acham logo abaixo, nos comentários!

Abraços, e até a próxima!

~Edu Wunsch

Postado por Edu Wunsch 8 comentários! Comente você também!

Tags: Teorias

Planet Club Penguin – Youtube(head)

Nenhum comentário:

Postar um comentário