ULTIMAS NOTÍCIAS:

2012

Banner Do ACS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

 

Novidades e Atualizações Ninjas!

Olá penguins, @2 aqui! Muito não perceberam, mas temos muitas novidades ninjas! Mesmo que elas sejam pequenos detalhes, por isso irei falar deles agora!

Começamos pelo Pátio do Dojo, onde podemos visualizar seu novo “estilo”:

As nuvens ao fundo são novas, podem indicar uma nevasca, ou algo do tipo, talvez para o Natal ou para o Desafio Ninja Neve. Outra coisa é a entrada do Esconderijo Ninja, está decorada como durante a festa. Para quem não se lembra, pode ver com era antes:

A Barra de Progresso Ninja também foi atualizada, ficou mais fácil de entender e mais simples, porém os bugs dominaram ela:

O Sensei e o Dojo também não ficaram de fora, agora o Sensei sempre está na almofada, não precisamos mais clicar nela para ele aparecer, isto acontece nos outros dojos também. Os tatames por sua vez, agora também podem ser usados para conquistar faixas ninjas, sendo que antes só era possível através do Sensei.

Uma novidade muito boa para os novatos, é que quando você entrar pela primeira vez no Pátio do Dojo, o Sensei conversará com você e lhe dará um Deque de Cartas do Desafio-Ninja:

Além disso, agora o Esconderijo Ninja pode ser acessado por todos os pinguins, como mostra a imagem abaixo:

E ao entrar pela primeira vez no Esconderijo Ninja, Sensei irá conversar com você de novo, primeiro falando sobre as novas jornadas, então ele dará o Amuleto Ninja, isso mesmo o Amuleto Ninja é para todos! Junto com ele, você recebe os Deques do Fogo e da Água. E depois ele mostrará as pedras que levam aos Dojos Elementais:

Aqui também e possível conquistar faixas ninjas, mas temos outra novidade Os Tatames Ninjas! Eles podem ser comprados tanto no Catálogo de Artes Marciais, quanto no Iglu Doce Iglu atual:

(Obras de Artes Marciais)

(Iglu Doce Iglu)

Uma das atualizações que mais gostei, foi a do Clima Ninja, durante a festa podíamos mudar o clima, mas agora será definitivo. Eu e meus amigos fomos até o Iceberg, onde temos um céu bem grande, assim fizemos umas pequena festa! Abaixo explicarei melhor como funciona a mudança de Clima:

Começando pelo Fogo: Para isso precisa-se de 2 pinguins com o Uniforme do Fogo, acenando ou dançando, o céu ficará alaranjado, com 3 começará a vir nuvens rosadas, e com 4 bolas de fogo colocaram os céus em chamas:

Já com a Água é o mesmo, mas no 1º nível o céu fica azul, no 2º cheio de nuvens de chuva, e no último começa a chover:

Agora mostrarei de uma forma resumida tudo, para que alguns entendam melhor.

Atualizações e Novidades

  • Pátio do Dojo com decoração nova!
  • Nuvens misteriosas por toda a ilha.
  • Sensei explica jornada ninja ao entrar pela 1ª vez no Club Penguin.
  • Barra de Progresso Ninja com um design mais legal!
  • Ninjas podem mudar o clima do Club Penguin a qualquer hora.
  • Tatames Ninjas disponíveis no catálogo de Obras de Artes Marciais e Iglu Doce Iglu.
  • Sensei é mais “visível” nos Dojos.
  • Amuleto Ninja é para todos!
  • Podemos ganhar Faixas Ninjas através dos tatames do Esconderijo Ninja e Dojo

Eram essas as principais atualizações, para completar uma imagem do atual Esconderijo Ninja:

Espero que tenham gostado, comentem para nos dizer o que achou disso tudo.

Até logo!

Nova página de assinatura

Olá pinguins!

Sou eu o @2! Como já todos vocês devem saber, falta muito pouco para a Festa de Natal, e ela irá nos trazer várias novidades. Algumas dessas novidades, foram recentemente apresentadas na nova página de assinatura! Confiram:

Podemos reparar mesmo, que iremos ter novidades bem legais este mês! Aqui estão elas:

  • Asse biscoitos na Padaria
  • Ganhe o novo avental de padeiro e sirva guloseimas para seus amigos
  • Decore seu próprio e delicioso iglu de biscoito de gengibre
  • Ajude o Papai Noel a entregar presentes para os pinguins por toda a Ilha

Não são só essas novidades, como também vamos receber 1 presente em cada dia, não só o Rockhopper vem, mas a Tia Arctic também irá aparecer, etc. Estou em pulgas para a festa de Natal! E você? Nos diga através dos comentários!

Rinque e Catálogo de Esportes!

Olá penguins, @2 aqui! Hoje chegou o Rinque de gelo junto com o catálogo de Esportes. Até mesmo hoje cedinho ele já estava cheio, muitos penguins já estavam de divertindo:

Já no catálogo, podemos ver os itens de Hóquei e Patinação como prometido!

Gostaram do catálogo? Comentem! Ele está demais, cheio de instrumentos para esportes, agora o único problema vai ser dividir o Rinque entre Hóquei e Pista de Patinação.

Até logo

Novas Bandeiras!

Oie penguins, @2 de novo! A Algum tempo postei os itens que viriam no catálogo Estilo Penguin de Dezembro, porém muitos se esqueceram das novas bandeiras, isso mesmo as novas bandeiras! Só há um pequeno problema, elas não estão no idioma Português nem no Alemão, mas estão nos outros, como Inglês, Francês e Espanhol.

Para quem não se lembra, as bandeiras que viriam eram a da Áustria e de Liechtenstein, espero que tenham gostado, corram para pegar suas bandeiras!
Até logo.

Mensagem do Sensei!

Bom dia! @2! Como sabem a Festa Ninja acabou, então quando você entrar no Club Penguin aparecerá uma mensagem do Sensei, agradecendo pelos seus atos Ninjas:

Porém agora é necessário uma assinatura para jogar os Desafio-Ninjas Água e Fogo, e também os itens, assim os não-assinantes não podem usar os itens nem jogar.
Até logo!

Nova Operação

Olá pinguins!
Sou eu de novo o @2! Hoje mesmo, foi lançada a Nova Operação para manter a Coins for Change segura. Como sempre, primeiramente iremos conferir as Ordens de G.

(Clique na imagem para aumentar)

Bem, como podemos ver, já desde perto da Festa Setembrina, o Gary diz sempre a sala onde permanece a operação. Desta vez foi no Farol, a sala principal do Coins for Change!

Pinguine para o lugar indicado na imagem em cima. A partir desse momento, seu telefone secreto irá começar a apitar! O mini-game é bastante simples, denovo, o mesmo do Labirinto.

Após terminar o Mini-Game, você terá a chance de visualizar uma mensagem secreta do Director! Aqui está ela.

O Diretor pergunta o que iremos fazer para ajudar a Mudar o Mundo. Provavelmente, o melhor que podemos fazer, é doar moedas, não? Essa é minha opinião, e a sua? Nos diga através dos Comentários!

Jornal #320

Olá pinguins!
Sou eu o @2! Recentemente, com essas todas novidades de Natal, o Jornal também já meteu os pés na ilha e com ele podemos verificar várias das novidades que estão vindo por aí no Natal. Primeiramente, confiram o Anúncio "Coins for change Chegando!".

É muito provável que o Farol fique cheio de moedas de novo, semelhantemente ao ano passado. Ah! Quase me esqueçia! Este anúncio contém mais informação, através do Ler Mais!

Em seguida, desta vez mais para baixo, podemos ver que o Rinque finalmente chegou! (mas no mapa chegou mais cedo hein!). Confira:

E agora, famoso O que vem por aí.

Bem, a partir de 15 de Dezembro chegarão muitas novidades mesmo! Já estou imaginando como irá ser quando for para postar! Enfim, e por mais que pareca, ainda não chegamos ao fim. Falta os segredos!

Desta vez um documento sobre algumas ténicas do Jogo Surfe na Caçamba, (você pode acessá-lo na Mina). Bem, por agora é só. Tchau!

Obras: Festa de Natal

Olá Pinguins!
Sou eu o @2! Recentemente o Club Penguin atualizou as salas, logo logo após a Festa Ninja que pelos vistos foi um grande sucesso. Falta menos de uma semana, para a Festa de Natal, o que não costuma acontecer entre as outras festas, não acham? Vamos então passar às obras.

Centro

Praia

Se você resolver clicar no lugar circundado a vermelho, poderá ver uma mensagem deixada pelo capitão Rockhopper...

...Ah! Quase me esqueçia! E foi também deixado pelo Yarr! O Rockhopper (e o Yarr) diz que a Coins for Change 2011 será maior do que nunca. E parece mesmo que vai ser... o que você acha? Nos diga através dos comentários!

Listra

Novos Itens!

Olá penguins, @2 aqui! Como vocês sabem o catálogo de Esportes volta novinho amanhã, então estarei postando os itens que virão, são apenas dois temas: Futebol e Patinação. São 8 uniformes de futebol, 3 cabelos novos e 3 uniformes de patinação. A ordem dos três primeiros itens de cabeça com os três primeiros de corpo, formam os conjuntos de patinação.


Itens de Cabeça:

  • A Bailarina Moderna - 350 moedas
  • A Rodopio Triplo - 350 moedas
  • A Patinação Livre - 350 moedas


Itens de Corpo:

  • Vestido Pliê Perfeito - 450 moedas
  • Vestido Neve Deslizante - 450 moedas
  • Vestido Céu Nevado

--

  • Uniforme Vermelho de Hóquei do Time Visitante - 450 moedas
  • Uniforme Vermelho de Goleiro do Time Visitante - 600 moedas
  • Uniforme Azul de Hóquei do Time Visitante - 450 moedas
  • Uniforme Azul de Goleiro do Time Visitante - 600 moedas
  • Uniforme Verde de Hóquei do Time Visitante - 450 moedas
  • Uniforme Verde de Goleiro do Time Visitante - 600 moedas
  • Uniforme Amarelo de Hóquei do Time Visitante - 450 moedas
  • Uniforme Amarelo de Goleiro do Time Visitante - 600 moedas

Estes foram os itens, espero que todos gostem deles, pois serão lançados amanhã, junto com os itens já repetidos. E um aviso a todos: HOJE é o ÚLTIMO dia da Festa Ninja, então corra para pegar os itens, ser ninja dos elementos, e claro achar o Sensei.

Até logo

Olá pinguins!

Após uma procura por novidades no Club Penguin, eu encontrei uma nova postagem no Blog Oficial, em inglês. Dessa vez, quem fez a postagem foi a Happy77. A postagem fala das novidades que virão nessa semana, provavelmente a partir de amanhã, quinta-feira. Veja a postagem:

Olá pinguins!

Happy77 aqui. Obrigado por todos os comentários fabulosos em nosso novo curta, "Never Wake A Sleeping Sensei!" Temos alguns vídeos na manga, então fiquem ligados para mais.

Eu sei que muitos de vocês estão contando com a grande festa de Natal e a Coins For Change. Aqui algumas coisas que estarão acontecendo essa semana antes da festa começar:

Anuncio da Coins For Change: Billybob tem GRANDES novidades sobre a Coins For Change para compartilhar com a pinguinzada amanhâ. Vocês não podem perder. :)

O Rinque de Gelo está de volta! O Estádio vai se transformar no Rinque de Patinação para iniciar as férias! Vão ter também alguns itens novos para fãs de patinação artística.

Tapetes para Desafio Ninja: Estão quase prontos!Em breve os assinantes poderão fazer suas próprias partidas de desafio ninja em casa com esses novos itens de iglu. Vai ser demais!

Operações: A EPF nunca dorme, não é? Agentes secretos, estejam prontos para ordens na sala de comando! Hora de ganhar mais algum equipamento de elite.

Com o que vocês estão mais animados para essa semana? Compartilhe com a gente suas ideias deixando um comentário!

Penguinando! :)

-Equipe do Club Penguin

Créditos ao EPA pela tradução. Muitas novidades nos aguardam nessa semana! Dentre as novidades que teremos essa semana, estão as preparações para a Coins For Change, a volta do Rinque de Patinação, os Tapetes Ninja, onde será possível fazer partidas de Desafio Ninja no iglu, e o novo equipamento de elite. Estou muito ansioso para essas novidades. E você, o que achou dessas novidades? Deixe seu comentário!




Natal no Club Penguin 2011 - Citação da Recreio

Olá pinguins!
Sou eu o @2! Bem, recentemente a famosa Recreio, citou o Club Penguin, mesmo no próprio site dela! Bem, e não foi uma simples citação, mas, uma citação, que só pelo título você ficará logo logo curioso para ler. A recreio, descobriu totalmente como será o Natal no Club Penguin este ano! Confira a citação:

A RECREIO descobriu como será a festa de 2011!

Os pinguins vão entrar no clima de expectativa e agitação!
Seu pinguim está pronto para o Natal? Pois prepare-se: a partir do dia 14 deste mês, começa a festa natalina no Club Penguin! E a RECREIO descobriu quais são as novidades que vêm por aí. O clima de fim de ano vai até o dia 28 de dezembro. Veja só:
Festa de Natal
É claro que não poderia faltar neve, MUITA NEVE, no iceberg do Club Penguin!
O cenário do jogo vai passar por uma transformação total durante a festa: o céu vai escurecer mais cedo, o trenó do Papai Noel vai aparecer de vez em quando entre as nuvens, e tão esperada neve cairá sobre o topo das montanhas. Parece até propaganda de sabão em pó, mas não é: tudo vai ficar ainda mais branquinho!
Dois personagens superlegais estarão na ilha durante a festa: Tia Artic e Capitão Rockhopper.
Calendário na Floresta
De 14 a 25 de dezembro, haverá um calendário para te ajudar a esperar o grande dia de Natal! As luzes do calendário vão se acender conforme o passar dos dias. É contagem regressiva para a chegada do Bom Velhinho no iceberg!
Presentes todo dia
Seu pinguin vai ganhar um presente por dia. Basta clicar nas portas para receber um pin, um plano de fundo, um item para a cabeça... Fique ligado: no último dia, seu pinguim vai ganhar um item para o corpo.

Nova área!
De onde vêm os panetones? Da Padaria, é claro! Durante a festa de Natal, uma Padaria vai começar a funcionar na ilha.
Nela, os assinantes participarão de uma atividade especial ao subir em plataformas e ligar as máquinas de fazer pão. Ao ligá-las, alvos vão aparecer.
Depois de acertar o alvo, os equipamentos começarão a funcionar e farão cookies. Nham!
Sala do Trenó
A sala do Papai Noel terá três prêmios diferentes, que variam de roupas a enfeites de Natal.

Então? Bem legal não? Espero que tenha adorado essas novidades, tal como eu adorei! O que mais gostei, foi da entrega de presentes (iremos receber um item de corpo no último dia), e também, da Notícia que afinal a Tia Arctic virá no Natal... entre outras. Quero saber sua opinião! O que achou das novidades? Nos diga através dos comentários!

Nova Mensagem - Rookie

Olá Pinguins!
Apouco tempo nosso amigo Rookie, mandou para nós mais uma Mensagem da EPF. Dessa vez ele traz uma pequena crítica para Dot. Acompanhe:

Não presisa se preucupar com nada Rookie, aquilo só é as novas fantasias do Estilo Pinguim para o Natal, não há nada de misterioso. Provalmente, à Dot também deve mandar uma mensagem para ele, explicando. Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado! E que não se esqueçam de comentar! Até mais Pinguins!

Rockhopper á vista!

Olá pinguins!
Sou eu o @2! Bom, como já muitos de vocês devem saber, o Natal já está chegando ao Club Penguin, e o nosso capitão já está vindo para a ilha! O que significa, que ele virá denovo nesta época Natalícia. Você pode avistar o capitão através do telescópio apresentado no posto de observação.

Bem legal não? Podemos reparar que ele já trás as suas decorações de Natal! Também aqui fica uma questão, se a Tia Arctic virá no Natal. Alguns no dia 24 de Outubro (dia do aniversário do Club Penguin) perguntaram para ela, se ela iria estar presente no Natal, embora ela tenha respondido que não sabia ao certo se vinha ou não. Mas, sabemos que o Rockhopper já marcou a sua presença, o que já é ótimo! Por agora é só, tchau!

Olá pinguins!

Muitas coisas no CP foram atualizadas hoje, uma delas foi a Comunidade. Foi colocado um novo Wallpaper, foram adicionadas novas atividades, e colocada mais uma "Pesquisa do Pinguim". Vamos começar pelo novo Wallpaper, que está relacionada à Festa Desafio Ninja. Veja:

As "Atividades Divertidas" também foram atualizadas, com atividades relacionadas à Festa Desafio Ninja. Temos uma receita de "Rolinhos Ninjas", um tutorial de como fazer lanternas de papel decorativo, e uma brincadeira chamado "Fogo x Água". Veja:

E por fim, a "Pesquisa Pinguim", que, dessa vez, quer saber se você já é Ninja do Fogo ou da Água, ou já quase conquistou um dos dois quimonos, ou não quer ser ninja. Veja:

São muitas novidades na Comunidade, para você aproveitar. Eu gosto muito das Atividades que o CP ensina a fazer, principalmente as receitas e as brincadeiras. E você, o que achou dessas novidades? Já deu seu voto na "Pesquisa Pinguim"? Deixe seu comentário!


Pin Bonsai!

Olá pinguins!

Hoje é dia de várias atualizações, outra atualização é o pin. Hoje, lançou o Pin Bonsai, que já veio com um bug no Livro dos Selos. O pin se localiza na Cabana, no sofá, à esquerda. Veja:

E o bug no Livro do Selos é na data. Veja:

A data está como se o pin fosse lançado semana passada, junto com a festa. Eu acho que o CP logo consertará esse bug. Esse bug também aconteceu no seu Livro dos Selos, ou é apenas no meu? Não deixe de colocar seu comentário!

Operação #58!

Olá pinguins!

Vocês sabem que toda semana, temos uma nova Operação. E hoje, o Gary já nos passou a Operação dessa semana. Para começar, clique pelo seu Telefone Secreto para ir até a Sala de Comando. Quando chegar, vá em Operações, no canto da sala. Veja:

Quando você clicar em "Operações", vai abrir a mensagem do Gary. Veja:

O Gary disse que devemos ir até o Dojo do Fogo, e procurar por um sinal escondido. Este sinal escondido é um frasco de pimenta, à esquerda do Dojo. Veja:

Quando você ficar neste local, seu Telefone Secreto começará a piscar verde, clique nele. Quando clicar, vai abrir uma janela com um jogo, você precisa completar o jogo, para acabar a Operação. Veja:

Nesse jogo, é preciso encontrar a forma indicada no quadro grande, porém dentro do tempo. E nível do jogo vai aumentando, conforme você acha as formas. Quando acabar o jogo, você ganhará uma medalha e abrirá uma mensagem da Dot. Veja:

Eu achei muito fácil a Operação dessa semana, e é muito legal fazer essas Operações. E depois de um certo número de medalhas conquistadas pelas Operações, nós ganhamos selos! Como estão seus selos das Operações? Deixe seu comentário!


Rinque no mapa!

Olá pinguins!

Você devem ter percebido que hoje é um dia de muitas atualizações. Outra atualização que foi feita hoje, o Estádio mudou para o Rinque de Patinação, mas ele mudou apenas no mapa, pois o Estádio estava com a decoração do Desafio Ninja, e continuou. Veja a imagem no mapa:

Quando a Festa Desafio Ninja acabar, o Rinque estará normal e será possível jogar hóquei.Eu achei muito estranho o CP colocar o Ringue no meio da festa, não seria melhor esperar a festa acabar para colocá-lo? Deixe seu comentário!


Estilo Pinguim - Dezembro 2011!

Olá pinguins!

Hoje, o Club Penguin atualizou o catálogo Estilo Pinguim. O Estilo Pinguim deste mês traz roupas bem natalinas, já nos preparando para a principal festa do mês, o Natal. Algumas roupas são repetidas dos catálogos dos anos anteriores, mas não deixa de ser um catálogo bem especial. Veja a capa:

(Clique aqui para ver o SWF)

Como todo catálogo, esse também tem alguns itens escondidos. São apenas 4 itens escondidos que são relacionados ao natal. O primeiro itens escondido fica na 4ª página do catálogo, e é a "Prancha Saltos Incríveis". Veja a localização:

Os próximos itens escondidos ficam na próxima página, um deles é os "Cascos de Ovelha". Veja:

E o outro item escondido fica na mesma página, e é as "Meias de Lã". Veja:

E o último item escondido fica na próxima página, e é o a Fantasia de Árvore de Natal. Veja:

Estes itens que eu postei são apenas os novos. Eu achei que as roupas do Estilo Pinguim deste mês, estão sensacionais, perfeitas para o Natal. Esse catálogo me deixou muito ansioso para o Natal. E você, o que achou do catálogo? Deixe seu comentário!

Novo Quimono

@2 aqui! Descobri algo muito espetacular, é um Quimono Secreto, chamado Quimono Tranquilidade! Ele é muito misterioso porque poucos penguins o tem, além disso é muito raro também. Existem pouquíssima informações deste item. Ao que tudo indica, você ganha ele ao comprar uma pelúcia diretamente de uma loja da Disney. Abaixo podemos ver alguns prints:

PlayerCard:

Jogo:

E por último, uma imagem dele sozinho:

Este quimono lembra muito o elemento Sombra, mas também mostra ícones de todos os 3 elementos! Junto com o Capacete de Viking Esmeralda, Plano de fundo do Top Trumps, Plano de Fundo Exclusivo do Rockhopper e o Beta Hat são os itens mais raros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário