ULTIMAS NOTÍCIAS:

2012

Banner Do ACS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quem é o Diretor?

Olá Pinguins!
Todos nós, que somos agentes da EPF, somos mandados pelo "Diretor" da EPF. Mas Afinal, quem é o Diretor? Muitos pinguins fazem essa pergunta todos os dias, e um desses pinguins fez essa pergunta como comentário em um vídeo do Club Penguin no You Tube (clique aqui para ver o vídeo), e olhem a resposta que ele recebeu da própria equipe do CP:

Para você que não entendeu ou não conseguiu ler o que está escrito na imagem acima, veja a tradução abaixo:


Pergunta de Gizmito1: Você pode nos dizer quem é o Diretor??? Eu acho que é a Tia Arctic
Resposta do Club Penguin: Gizmito1 Eu acho que é o Rookie. ;)
Nossa! Será que é verdade ou apenas uma sátira da equipe do CP? Eu fiquei muito curioso...
E você? Achou que isso é verdade? Ficou intrigado com isso? Comente!
Queria Agradecer ao EPA por ter me avisado, e caso você for postar isso em seu blog, não se esqueça dos créditos.
Até Mais!

~@2

Nenhum comentário:

Postar um comentário