Olá pinguins. A Grande Corrida já começou e eu vou lhes mostrá-la
Tudo começa na Estação de Esqui, onde tem o pódio da corrida e a entrada dela, além do AC 3000:
Entrando na corrida, temos primeiro a Base de Suprimentos, com área de alpinismo, uma pequena rampa para treinar e a barraca de suprimentos:
No catálogo da Barraca de Suprimentos, temos tudo o que um alpinista e um bom corredor precisa:
Entrando na caverna, temos o lugar da Corrida de gelo. Para continuar, você só precisa clicar nas estalactites para tirá-las do caminho e passar:
Após a corrida escorregadia, temos o Acampamento para você descansar, assistir uma das várias corridas, ou tomar uma xícara de chocolate quente:
A seguir, temos mais uma parte da Montanha, na qual temos que resolver um puzzle:
Este mesmo puzzle apareceu na escalada do ano passado, tudo o que você tem que fazer é só ir com o mouse no machado depois ir com o mouse no arbusto clicando até tirar toda neve do machado depois clicar no machado loucamente até cortar o toco de árvore que cairá em cima do bloco de gelo depois tacar bolas de neve nos espinhos de gelo até cair fazendo com que o toco de neve voe e forme uma ponte para o próximo level.
Depois de resolver o puzzle, você chega no Topo da Montanha:
Lá existe o Capacete de Alpinista, para não-assinantes poderem pegá-lo:
E, no final, você pode descer por uma grande corrida de Morro Abaixo em uma pista que vai do topo da montanha até a Base de Suprimentos, onde você começou:
E esta foi a Grande Corrida promovida pelo Gary. O que vocês acharam? Comente
Grande Corrida: EPF
Olá, pinguins. Como sabem, a Corrida já começou. E com ela, a Operação Hibernação da EPF.
Tudo começa com a nova operação, na qual G nos diz o seguinte:
Na Grande corrida, você vai no ponto escrito "Somente EPF":
Lá, você vai encontrar um barco viking congelado e coisas da EPF:
Lá existe o Capacete Rastreador Infravermelho de item grátis:
A operação é na antena que existe no canto de um bloco de gelo:
Lá, você irá fazer a Operação 2 da EPF, onde tem que guiar o robô para abastecer pontos demarcados:
Após você completar, receberá a seguinte mensagem:
Continuando, você irá seguir as patas e receberá esta mensagem após chegar na próxima sala:
Agora você terá de passar pelos lazers que só poderá ver se usar o Capacete que ganhou:
O Labirinto continua e terá que pegar uma chave para destrancar a porta final:
Quando você chega na chave, poderá guardá-la como Pin:
Mais uma sala, mais um labirinto para a área secreta do Herbert:
Quando chega na área secreta, um alarme soa e você recebe a seguinte mensagem:
O alarme continuará soando e Herbert vai estar protegido por lasers. Para desligar o alarme, atire bolas de neve no sistema elétrico da segurança, aqui mostrado já desligado:
Depois, é teleportado o Mini AC 3000, no qual você precisa montar:
Aqui está o Mini AC quase totalmente montado (Para você entender como deve ser montado):
Após montar todo o Mini AC 3000, você irá recebê-lo como Pin:
E receberá a seguinte mensagem, além de receber 3 medalhas EPF:
Infelizmente, depois de você montar a caixa de contenção, Klutzy escapará pela mangueira e pelo fundo do Mini AC 3000. Aqui a "caminha" dele depois que ele escapa:
O que você acha? Será que vamos finalmente pegar o Herbert? Fale sua opinião nos comentários.
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