ULTIMAS NOTÍCIAS:

2012

Banner Do ACS

sábado, 11 de agosto de 2012

Novo Pin!

 

Olá, pessoal! Tudo bem?

Recentemente o Club Penguin anda fazendo várias atualizações, não? Então, estive navegando pela ilha virtual, quando em deparei que havia sido recém-lançado o novo pin, que no entanto ele se chama: "Casca de Banana" que está sendo disponibilizado no café. Deem uma olhada:

Muito interessante, não? Estou ansioso para a Festa das Frutas, que acontecerá ainda neste mês de agosto. Bom pessoal por enquanto é só, mas espero que todos tenham gostado e que comentem!
Até mais e.. Pinguinando!

Canal do Youtube - Plano de Fundo

Saudação, pinguim! @2 aqui.

Como hoje ocorreu várias atualizações em nossa ilha, um novo Plano de Fundo no Canal do Youtube (Clubpenguin) foi atualizado, e está no clima da nova festa que está por vir no Club Penguin! Dê uma conferida abaixo:

(Clique para ampliar)

Muito interessante, não acha? Veja que Rockhopper está com um visual diferente, e há um pinguim junto com ele. O nome desta festa é Aventura Tropical, então aguarde mais duas semanas, e divirta-se nela!

Bom pinguim, vou ficando por aqui, mas sempre acesse o blog!

Um grande abraço gelado, e até mais!


Novo Concurso de Iglus: Iglu Tropical

Oi pessoal!

Já devem ter visto em seus Iglus, aquele Iglu meio amarelo que está acima das Configurações de sua decoração. Se por algum problema não encontrar, aqui está a localização dele:

Lembrando, você só poderá mandar o seu Iglu, quando tiver sua decoração definitiva até o Final da Festa, e até o Final do Concurso. E quando estiver tudo pronto, clique e veja;

Depois é só clicar em Sim, e esperar o Resultado! Boa sorte!

E aí, está confiante de que vai ganhar o Concurso? Diga abaixo nos comentários!


Novo Iglu Doce Iglu! - Agosto 2012

Olá pessoal!

Como vocês já sabem, a Festa da Aventura está chegando, e com isso o seu Iglu também poderá ficar em Clima de Festa com várias decorações típicas. Veja a seguir todas elas.

Essa página, obviamente tem Decoração nova. Achei legal o Totem de Frutas.

Por falar nesse Totem, há um Segredo nele, após você passar o mouse na parte de baixo do Totem poderá clicar sobre ele e ver o Caldeirão.

Já nessa página somente alguns itens novos, que já nos lembram da Festa.

Nessa página também há outro Segredo, que quando você passar o mouse sobre o Cordão de Perefutecos e clicar em cima, você verá um item novo chamado Almofada de Limão Azedo.

Quando você ir a próxima página, verá todos os itens que já não são novos. E não tem nenhum Segredo.

Mas, pra falar a verdade, eu até gostei dos itens, podem ajudar na Decoração e talvez ajudar a ganhar o Concurso de Iglu.. O que vocês acharam? Vão participar do Concurso? Diga abaixo nos Comentários!


Novidades - Club Penguin!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Então, estive navegando pela ilha do Club Penguin, quando de repente meu amigoVinibref me enviou alguns exclusivos, referente a "Festa das Frutas" que será estreada ainda neste mês. Porém, a postagem será baseada em partes para não dificultar a leitura de vocês leitores. Deem uma olhada, na pequena historinha do capitão Rockhopper, em busca das frutas para o novo evento:

(Atenção: As traduções feitas abaixo, são apenas para ter uma noção do que se passa).

Então, lá ia eu.. em uma ilha tropical. Arr - havia feito uma descoberta cheia de frutas para colocar neste navio.

Era muito saboroso, mais do que queijo fedorento! Frutas é combustível afinal. Eu gostaria de compartilhar está fruta no Club Penguin!

Vamos ao Club Penguin, eu irei compartilhar isto como generosidade rara e iremos comemorar nossa aventura com as frutas e com os pinguins.


Venha comigo, Yarr, eu reuni tudo: "A vela, o tesouro e o conjunto".Agora com este fruto em minha barriga, eu poderia lutar com MIL Krakens!

Muito interessante, não? Apesar de serem pequenas, já dá para terem uma noção dasnovidades que virão a seguir, sem falar dos novos itens que serão trazidos pelo capitão. Bom pessoal por enquanto é só, mas espero que todos vocês tenham gostado e que comentem!

Até mais e... Pinguinando!

Vídeo: Destravando Itens Online com Produtos Innocent!

 

Olá pinguins!
Recentemente, estava olhando algumas atualizações no Club Penguin, quando de repente, recebi uma notícia sobre um novo vídeo que foi lançado pelo Club Penguin em seu canal do YouTube. No vídeo, Scott fala sobre a parceria do jogo com a Innocent, e sobre aFesta da Aventura que ocorrerá brevemente na ilha. Vamos conferir?

No decorrer deste vídeo, é possível ver alguns Sneak Peeks muito interessantes. Vou mostrar alguns deles para vocês, a começar pelo futuro Iglu de Acabaxi, mostrado no início do vídeo (0:18):

Em seguida (0:21), um dos funcionários do Club Penguin mostra uma lista denovidades que haverá na Festa da Aventura:

A partir desse vídeo (1:03), temos a confirmação de um novo mini-jogo no Club Penguin:

E por último, pode-se notar uma fantasia de uva e uma fantasia de morango(1:10), que poderão ser desbloqueadas através da compra de um produto da Innocent:

O que vocês acharam destes Sneak Peeks? Conte-nos abaixo nos comentários!

Até mais e penguinando!

Destaques da Music Jam - Na Pista

 

Saudação, pinguim! @2 aqui.
Atualmente, o Club Penguin atualizou sua comunidade, contendo uma nova postagem. Nossa amiga Happy77 comenta sobre a Music Jam - Na Pista, e mostra alguns destaque desta festa. Confira logo abaixo:

Pinguinzada, tô aqui!
A-d-o-r-e-i ver todo mundo chacoalhando as nadadeiras na Music Jam - Na Pista. Eu me diverti demais e estou super ansiosa para a próxima festa.
Tinha tanta coisa fabulosa acontecendo pela ilha que quero mostrar para vocês algumas ações de super-estrelas.
120801_1.jpg120801_2.jpgSe quiser continuar a festa, você pode continuar assistindo ao clipe da Cadence, "The Party Starts Now" ou baixar a música no iTunes.
Do que você mais gostou na Music Jam - Na Pista? Ganhar a pista do Dance Club ou tentar encontrar as personalidades pinguins da Rocky e da CeCe? Conte nos comentários.
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin
Interessante, não acha? Por mim, esta festa bombou muito, e acho que deveria voltar no próximo ano, ainda melhor!
Bom pinguim, vou ficando por aqui, mas sempre acesse o blog!
Um grande abraço gelado, e até mais!

Novo Livro que destrava 1 Item Exclusivo!

 

Hey pessoal!

O Club Penguin já lançou um outro Livro, e ele é sobre a EPF, por enquanto há somente 2 Respostas encontradas pra ele, ao longo da Postagem vocês ficarão sabendo quais são as respostas. Mas vamos ver a Imagem de como é esse novo Livro:

Após você ter logado na sua conta de Pinguim, procure pelo Livro Official Annual 2013. Aqui vão algumas das Respostas pra vocês poderem destravar o Item:

P: Qual palavra está na página 4, 3 palavras a esquerda na linha 7?

R: protects

P: Qual palavra está na página 5, 3 palavras à esquerda na linha 8?

R: plans

P: Qual palavra está na página 4, 8 palavras a esquerda na linha 2?

R: confidential

P: Qual palavra está na página 4, 2 palavras a esquerda na linha 12?

R: invitation

P: Qual palavra está na página 4, 1 palavra a esquerda na linha 4?

R: citizens

Após você ter destravado o Item poderá ver que é exatamente esse:

Esse item, não tem exatamente uma dança, nem algum movimento especial, mas com certeza vai combinar muito com algum outro estilo! E aí o que acharam? Foi útil? Respondam nos comentários!



Mensagem EPF - Rookie

 

Olá agentes!

Já conferiram as mensagens de seus telefones secretos da EPF hoje? Pois chegou uma nova mensagem, e desta vez foi de nosso agente atrapalhado, Rookie. Vamos conferir?

Descrição:

Bom trabalho, agentes! Espero que a gente não encontre mais nenhum robô gigante, ou fãs do mau. Estou cansado, já!

Lembrem-se que precisamos deixar a ilha segura! Então, nadadeiras às obras, vamos proteger a ilha!

E vocês? Estão juntos nessa? Conte-nos abaixo, nos comentários!

Até mais e penguinando!

Catálogo - Agosto!

 

Olá, pessoal! Tudo bem?

Recentemente, o Club Penguin anda fazendo várias atualizações, não? Então, estive navegando pelo mundo virtual, quando me deparei que o novo catálogo do mês de agosto, já havia sido recém-lançado. Sem mais delongas, todos vocês leitores do blog, irão ver o novo catálogo. Deem uma olhada:
Uma página com um conteúdo muito criativo, com tema de "Festa Ilha da Aventura", apresentando novos itens:

A página ideal, para quem gosta de ir a praia, aproveitando os novos itens recém-lançados:

E por último, uma página com itens fantásticos, com mais conteúdo feminino:

Muito interessante, não? Estou ansioso para a próxima festa, que no entanto será, Festa Ilha da Aventura. Mas a pergunta que ficará no ar é: O que vocês acharam do novo catálogo recém-lançado? Deixem suas opiniões, através dos comentários, pois elas são muito importantes para a nossa equipe!
Até mais e... Pinguinando!

Nova Operação #93

 

Hey pessoal!

Mais uma quinta feira, dia de atualizações no Club Penguin, e também mais uma nova operação, e ela se encontra na EPF novamente. Caso alguém não saiba como fazer a Operação, veja a seguir o passo a passo dessa operação.

  • Vá até a Sala de Comando e clique em Operações.

"Saudações, Agentes. Tenho uma tarefa incomum para vocês. Preciso de ajuda para decodificar alguns dados. Vá para o computador central e tente desembaralhar o código. Estou fazendo uma experiência..."

  • Clique em Aceitar Operação e vá para o Lugar destacado em vermelho:

  • Você verá seu telefone tocar, clique nele e aparecerá a sua operação.

Após ter feito a operação, você verá essa mensagem do Gary:

"Fascinante! Excelente trabalho, Agente! Você desembaralhou os dados mais rápido que o esperado. Isso tudo é parte de um escaner que estou preparando para coletar energia do Meteoro. Mais informações em breve."

Após isso, você receberá a sua medalha, e novamente deixará a Ilha segura por mais uma semana! Mas, o que acharam da operação? Foi difícil? Contem nos comentários! Até mais e pinguinando!


Sneak Peek - Catálogo de Agosto

 

Saudação, pinguim! @2 aqui.

Encontrei um grande exclusivo para você, que é a capa do Catálogo Estilo Pinguim, de Agosto. Dê uma conferida logo abaixo:

Muito legal, não acha? Pelo que vemos, vai haver a mesma festa do ano passado, aonde o Rockhopper apareceu! Estou ficando ainda mais ansioso com a próxima novidade, que poderá aparecer na ilha!

Bom pinguim, vou ficando por aqui, mas sempre acesse o blog!

Um grande abraço gelado, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário