ULTIMAS NOTÍCIAS:

2012

Banner Do ACS

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Sneak peek fantasmas
Olá pinguins!
Tenho 2 sneak peeks tirados do canal oficial do Club Penguin no youtube. Isso mesmo! É o seguinte: O fundo do canal do Club Penguin, tem uns fantasmas esquesitos nos lados, na verdade não dá para ver os fantasmas, só se você clicar em "Ver imagem" do fundo. Bem, o canal é este:

Quando você acessa o canal, (http://www.youtube.com/user/Clubpenguin?ob=5) você não consegue ver os fantasmas nos lados. Eu apenas pôs a página a 50%. Bem, se não consegue ver, tenho mais duas imagens desses fantasmas:

Este fantasma amarelo, ao pé do puffle vermelho com chapéu de Eistein (o puffle laranja é que usa esse chapéu). E também tem outro fantasma:

É o fantasma rosa um pouco mais gordinho não é? -Q Bem, parece que este ano vamos ter fantasmas coloridos... mas, isso é só um sneak peek, lembrando que é original do canal do club penguin no youtube.
Até mais e pinguinando!

Novo código disponível
Olá pinguins!
Tenho uma notícia que vai agradar muitos não-assinantes. O CP cada vez dá mais codes! Bem, e claro... não iram deixar de dar um código universal de Halloween. Bem, desta vez, temos um código com uma palavra inglesa. O código é:
Pumpkin1
Traduzindo para português, significa Abóbora. E bom, se significa Abóbora, significa que, você tem possibilidade de destravar uma abóbora gigante! E, para provar isso, tenho uma imagem que você pode conferir o item. (já existia, para os assinantes).

Bem, também tenho um print, de como fica a abóbora no cartão de Pinguim. Ela tem uma pequena diferença. É um pouco mais escura do que a antiga dos assinantes.

O halloween está chegando né?  Bom, por agora é só, até mais e pinguinando!

sábado, 8 de outubro de 2011


Aplicativo Puffle Launcher para Android!
Olá gente! Sabem o jogo Puffle Launch do Club Penguin que saiu para iPhone, iPad e iPod Touch algum tempo atrás? Ele saiu também no Android Market! Vejam a página do aplicativo:

O aplicativo está entre os destaques do Android Market.

E se você possui um celular Android, e ele já está com a nova versão do Android Market, o aplicativo também aparecerá destacado na página de jogos!
É um aplicativo pago, custa US$0,99 ou R$1,80, e está no nome da conta da Disney no Android Market.


Bom pessoal, não sei quanto a vocês, mas eu achei isso demais! Eu tenho um Samsung Galaxy S 2 que tem Android, e estou agora mesmo comprando o aplicativo! O aplicativo provavelmente deve ser compatível com diversos celulares, porém ainda assim, confira se seu celular Android é compatível apenas entrando com sua conta do Google no Android Market pelo computador, assim como você pode ver na primeira imagem deste post, a notificação de compatibilidade do meu celular, no caso.
Bem, então é isso! Parabéns ao Club Penguin e agora só esperamos jogar Club Penguin pelo Android, assim como Billybob também prometeu! Não esqueça de deixar seu comentário, e também fale se você tem Android e também comprou o aplicativo!
Até mais gente!
Novo vídeo no canal do Club Penguin no YouTube!
O Club Penguin postou um novo vídeo em seu canal no YouTube, estrelado por Jessika, a mulher que já participou diversar vezes do quadro "Get Connected" sobre o Club Penguin. Vamos conferir:

Jessika comenta sobre vários temas, como:
- Novos chapéus de Puffle
- Quadro "Get Connected"
- Nyan Puffle Parte 2
E é isso!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário