ULTIMAS NOTÍCIAS:

2012

Banner Do ACS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tia Arctic encontrada

Olá pinguins!
como podem ver no título, achei a Tia Arctic. Sim! É uma tradição postar dicas sobre esse famoso, que se encontra. Neste caso foi a nossa Querida Tia Arctic. Bom, ela foi no Deu Branco, às 13:10 e apareceu no Centro, e foi para o Café.

Sim. Só a vi na sala de leitura porque me avisaram no Chat que ela estava no Deu Branco! Graças ao povo! Obrigado! Continuando, como podem ver, a Tia não mudou o seu Playercard. Mais alguns prints para ajudar a identificar:

É normal que esteja um monte de gente por cima dela, ela até pediu para a deixarem respirar! Acreditam? Continuando, mais um:

Ela adora o Livro do ano! Ela também contou para nós que está investigando para um novo artigo no Club Penguin News. Bom, para quem não conheçe, aqui está o Plano de fundo.

Sim, está meio Bugado, e quando você coloca o Plano de fundo, você irá ver uma Estrela nele. No meu caso, como sou não assinante, tenho 2 estrelas sobrepostas. Essa visita dela, também foi uma vantagem ara muitos completarem o Album de selos de famosos.

Bom, ainda secalhar irá surgir o selo da TP (treinadora de Puffles). Bem, resumindo, você pode encontrar ela em servers, de 3 a 5 Barras / ou lotado, lembre-se que ela vai ao Centro, café, e depois Sala de Leitura. Não é difícil de achar ela, com a ajuda do povo do Chat. Boa Sorte!

Plano de fundo da Tia Arctic

Olá pinguins!
Mais uma vez, os meus Parabéns ao Club Penguin! E sabem quem vem não sabem? Isso mesmo! A TITIA! -q Bom, eu achei o plano de fundo dela, mais uma vez retirado dum SWF oficial do Club Penguin. Clique aqui para ver. Bom, agora uma imagem:

Muito legal né? Ela está sentada bebendo um cházinho com seus queridos puffles! Lembrando mais uma vez, não é plágio, e foi retirado de um SWF oficial do Club Penguin. Bem, boa sorte, tchau!

 Feliz aniversário!

Festa de aniversário do Club Penguin!

Olá galera.
São exatamente 6 horas da manhã, e eu ainda não fui dormir.
Entrei no xat e ainda tinha gente online , e me avisaram que a festa de aniversário do Club Penguin já havia chegado.
Nessa hora, todos os servidores estão completamente vazios, creio que eu seja o único no 'Sundae' agora, então, não tem LAG !
Ou seja,estou conseguindo postar do notebook.
Ok, agora vamos lá.
Primeiramente, no centro já podemos ver uma faixa que tem um escrito : "Feliz Aniversário" , colocada no Café.

Agora vamos entrar no Café!
Confira como está a decoração :

E agora...como será que é o chapéu da festa?
A resposta está nos balões.
Literalmente.

Hmmm...como será que iremos conseguir tirar esse chapéu de dentro desse balão?
Se você tentou jogar uma bola de neve, você errou. Igual a mim.
Mas calme, não entre em pânico, para conseguir o querido e ÚNICO chapéu do aniversário de 6 anos do Club Penguin é só fazer o seguinte :
1° - Clique nessa agulha que está acima da seta .

2° -  Ele irá fazer todo o resto do trabalho para você, furando todos os balões. Agora pegue seu chapéu da festa de 6 anos do Club Penguin, ano que vem você poderá fazer inveja nos novatos,haha.

Prontinho, agora aceite o item , e adicione-o em seu inventário.

Olhe só que estiloso que ele fica em seu pinguim.

Agora vamos subir de andar, e ir para a Sala de Leitura !
Confira como ela está :

É Isso aí pessoal, até a próxima.
Ah, e não se esqueçam que a Tia Arctic irá aparecer nesta festa de aniversário do Club Penguin!
Fique de olho no blog, e no xat, para possivelmente saber a localização dela.
Se souber onde a mesma se localiza, avise-nos no xat para podermos avisar o público em geral, para que o máximo de pessoas possam ver ela.
Só falta o selo dela para mim completar os selos de famosos...e vocês, já acharam a Tia Arctic?
Comentem!
Valeu pessoal!
- Feliz aniversário de 6 anos Club Penguin!

Postado por Arthur 2 Comentários

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bug nas falas de guia!

Fala galera! Como vão?
Estou aqui  para mostrar o bug do P.
Como assim? Bug do P? Ficou doidão?
Sim Não! De uma olhada na imagem e veja:

E eu, @2, descobri porquê está a letra P ao invés de O!

R: Pelo o simples motivo que o "P" é o vizinho do "O".  Quando eles foram "traduzir" a frase para o BR/PT eles trocaram a letra!


Simples. não?


E é só isso pessoal!

Até mais e... pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário