ULTIMAS NOTÍCIAS:

2012

Banner Do ACS

domingo, 15 de janeiro de 2012

Bug... Estranho, totalmente estranho!

Olá, pinguins!
Aqui estou eu pra postar novamente um Bug que aconteceu comigo DE NOVO. O bug agora é bem estranho, eu chamo o bug de: Telefone Secreto com sistema Android 2.1 veja só 4 imagens desse bug:

(Imagem da entrada da Operação) Isso que é usar um Sistema Android hein?

(Imagem da Operação) Eu estava fazendo a Operação com o maior estilo!

(Imagem conquistando medalha) Eu ganhei uma medalha por vencer a Operação via Android.

Rookie me mandou uma mensagem dizendo: Parabéns!

Bug tenso não é? Isso já aconteceu com você? Comente!

Bug!

Olá, pinguins!
Enquanto eu estava dando uma caminhada com meus amigos no Club Penguin esta tarde, eu resolvi ir ao meu Iglu para pegar meu Puffle Marrom e levá- lo junto. Mas então quando eu ia saindo do iglu...

Sim, dois Puffles! Eu não lembro de ter adotado outro Puffle marrom... Ah e lembrando isso aconteceu quando o Puffle Marrom estava indo nesse Acessório e eu ao mesmo tempo cliquei para ele passear. O que achou desse bug? Comente!

Novo Post no Blog de Novidades Inglês!

Olá, pinguins!
Apenas alguns de vocês já devem ter percebido que no Blog de Novidades inglês, o Billybob postou sobre o Livro dos Tesouros pelo que parece. Caso você não viu, veja agora:

Exclusivo: Destrave o Dobro de itens no Livro dos Tesouros!

Olá Pinguins!
Como você já deve ter ouvido, acabamos de lançar um novo livro dos tesouros, cheio de novos itens exclusivos! Escolhi alguns óculos de sol novo e um terno novo de mergulho para a próxima Expedição Submarina ...

Em outras notícias ... Estou animado para informá-lo sobre uma oferta exclusiva em lojas Target  nos EUA. De 7 janeiro - 12 fevereiro, você pode desbloquear o dobro do número de itens em linha com uma compra de brinquedos de pelúcia!
Veja como: Com a permissão dos seus pais, compre um pinguim de pelúcia ou brinquedo puffle de um local de armazenamento de destino nos Estados Unidos. Por um tempo limitado, o código que você destrava on-line vai lhe dar o dobro do itens para desbloquear o Livro do Tesouro!

Aqui estão os brinquedos para procurar em locais de destino dos EUA:
• Pinguim de Pelúcia - Série 14 e 15
• Puffle de Pelúcia - Série 10 e 11
Qual é o seu Pelúcia de Brinquedo favorito do Club Penguin ?
Pinguinando!

O que acharam? Eu achei bem legal, pois agora os Ingleses e os Brasileiros que tiverem oportunidade de ir para os EUA pode ter chance de desbloquear os itens em Dobro!

Novos possíveis itens do Catálogo Estilo Pinguim Fev' 2012!

Olá, pinguins!
Andei vendo na Database uns itens novos que tinham chegado faz pouco tempo, e resolvi postar, então, estão curiosos? Vejam só:
Cabeça:

  • O Deslumbrante
  • O Impressionante
  • The Flitter Flutter (?)
  • O Conjunto
  • O Lado Brilhante
  • O Fênix
  • Bandana de Pirata listrada (Possível Free item de uma Busca do Rockhopper em Fevereiro)
Rosto:
  • Indigo Sunglasses (?)
  • Óculos Diva do Sol
  • Emerald Aviators (?)
Pescoço:
  • Cornflower Scarf (?)
  • Lenço Vermelho de Algodão
  • Colar de Pérolas
  • White Feather Boa (?)
  • Colar Estrela Prata
Corpo:
  • Vestido de Bolha
  • Sharp Black Vest (?)
  • Layered Marshmallow Look (?)
  • Tópicos de Inverno
Nadadeira:
  • Pearl Clutch Bag (?)
Pés:
  • Tênis Violeta Desamarrados
  • Sapatos Atraentes
  • Chinelos de Espuma do Mar Brilhante
Planos de Fundo:
  • Estrelas Roxas
  • Tecido Vermelho e Roxo
Andei percebendo na Database também que existe um novo Plano de Fundo, que é do Rookie, ou seja, Rookie virá nesse mês e poderemos pegar esse novo Fundo. Observe:

(Imagem muito pequena, clique para ver maior) ou...

{"type":9,"cost":0,"is_member":false,"label":"##Rookie Giveaway BG##","prompt":"##Rookie Giveaway BG##","layer":500}


Muito bom né? Agora sim teremos vários Planos de Fundo de Famosos para nós usarmos! Boa sorte na Caça ao Rookie dia 26 hein? Ah e um aviso, os itens traduzidos nesse Post podem não ser o Nome específico. Agradeço sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário