ULTIMAS NOTÍCIAS:

2012

Banner Do ACS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Exclusivo

Estou aqui novamente para postar um Exclusivo que eu e meu amigo Xicalo encontramos !

Como podem ver , é um jogo do Club Penguin de Quebra-Cabeça !


(Clique na Imagem para ver melhor)


Quando vai lançar ?

Por enquanto basta esperar !

Até mais

Olá pinguins!
Sou eu o @2!
Recentemente o Club Penguin atualizou na Comunidade, um novo desenho para colorir, com o tema da Festa Submarina, e novos banners da mesma. Bom, primeiramente, vamos ver o desenho.

Ja coloquei os Banners no blog

até mais e penguinando!

Moderador á vista !

Bom, estou aqui para postar sobre o Moderador que hoje a noite entrou no

Club Penguin.

Alguns devem conhecer e outros não mas o nome dele é Businesmoose.

Certo, um nome meio esquisito não acha?

Ele entrou no servidor Zipline e graças ao meu amigo (9, conseguimos um ''Print'' (foto) dele !

Olhe só:
(Clique nas imagens para ver maior)


Agora um print dele em seu iglu:

Provavelmente ele devia estar gravando um video né?

O Moose adora gravar videos e até já apareceu em alguns videos da Happy77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário